TV GC

Sicoob Oestecredi realiza primeiro encontro de mulheres cooperativas

Encontro ocorreu no centro de eventos do município de Mondaí

Mondaí - 31/10/2019 15:28
Carregando Vídeo

Nesta terça-feira dia 29 ocorreu o 1° encontro de mulheres cooperativistas do Sicoob Oestecredi no Centro de Eventos de Mondaí. 

O evento foi promovido pelo Núcleo Feminino do Sicoob Oestecredi e teve como objetivo demostrar a força da mulher no cooperativismo, por meio da interação e conscientização do seu papel e contou com a participação de 190 associadas, filhas e esposas de associados da cooperativa e abordou assuntos do interesse feminino, com foco no poder da mulher cooperativista, empoderamento e inteligência emocional.



De acordo com uma das mulheres participantes, Maria Inês Oesterlein, o acontecimento foi mais uma ferramenta para reacender a chama do poder da mulher e inspirar as mesmas para continuar a semear a cooperação para que produza frutos e fortaleça cada vez mais o cooperativismo. “No mais só temos que agradecer ao Sicoob Oestecredi por nós proporcionar este evento maravilhoso”, afirma.



O vice-presidente, Mário Sthalde, destaca que a cooperativa está incluindo cada vez mais as mulheres em suas atividades. “Sabemos de cada uma e investimos no poder das mulheres”, afirma. 


Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.