TV GC

Acidente com ônibus e van deixa um morto e vários feridos

Coletivo transportava torcedores do Grêmio para assistir o Gre-nal neste domingo

Tio Hugo - 04/11/2019 07:39

Um homem morreu e mais de 40 pessoas ficaram feridas em uma colisão por volta das 6h40 deste domingo (03) no km 209 da BR-386, no município de Tio Hugo região do Alto da Serra do Botucaraí (RS). O acidente envolveu um coletivo do município de Quedas do Iguaçu (PR) uma van furgão da cidade de Capivari de Baixo SC.

De acordo com a (PRF), o motorista e único ocupante do furgão transitava no sentido Capital-Interior quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o coletivo. Com a colisão, o ônibus saiu da pista e caiu em um barranco. O motorista chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. O ônibus transportava torcedores do Grêmio que viajavam para assistir o Gre-nal, deste domingo (03) em Porto Alegre.



Os passageiros do ônibus foram encaminhados aos hospitais de Passo Fundo, Soledade e Carazinho.

A identificação do motorista do Furgão também não foi possível até o momento. As equipes de resgate aguardam a chegada da perícia, para posterior remoção do corpo e dos veículos.

Segundo informações da Companhia de Concessões Rodoviárias (CCR), dos feridos 4 passageiros estão em estado grave de saúde, 7 em estado estável e 35 passageiros em estado "leve" de risco. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local neste momento fazendo o controle do tráfego que segue em fluxo alternado.

Fonte: Rádio Porto Feliz

Mais notícias