TV GC

Grupo Tombini recebe prêmio transporte responsável 2019

O presidente da empresa destaca que as ações oferecem um alto nível de serviço aos clientes e isso impulsionou e estruturou a organização

Palmitos - 08/11/2019 09:24

O grupo Tombini recebeu o Prêmio Transporte Responsável 2019 na Categoria Transporte de Cargas em Geral, em evento promovido pela Fabet na Feira Nacional de Transporte (Fenatran), na quarta-feira, 16 de outubro.

A 22ª edição do Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga acontece de 14 a 18 de outubro, em São Paulo. Já a premiação teve início em 2010, como uma iniciativa da Revista Transporte Mundial, em parceria com a Fabet.

O Prêmio Transporte Responsável tem como objetivo reconhecer e dar visibilidade às práticas das transportadoras que têm em sua conduta o tripé da sustentabilidade: econômica, social e ambiental.



A empresa foi avaliada pelos resultados das suas boas práticas em transporte, melhorias em processos, resultados na gestão de frotas e dos motoristas, redução dos índices de acidentes e dos impactos ao meio ambiente.

De acordo com o presidente da empresa Valdir Tombini, o crescimento da empresa, as adequações às exigências e os desafios para oferecer um alto nível de serviço aos clientes impulsionaram e estruturaram melhor como organização. “Receber este conceituado prêmio, concorrendo com outras grandes e admiráveis empresas, nos mostra que estamos no caminho certo”, afirma.

O presidente finalizou dedicando o prêmio aos mais de 1,2 mil colaboradores que acreditam e trabalham para o sucesso dos nossos negócios. “Estamos honrados", concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Tombini Transportes

Mais notícias