TV GC

Divino Natal acontece de 1° a 20 de dezembro

A programação conta com diversas atrações culturais e artísticas desenvolvidas durante todo o ano especialmente para a data natalina

Palmitos - 13/11/2019 16:53 (atualizado em 13/11/2019 16:54)
Carregando Vídeo

Na noite da última terça-feira dia 12, a Administração Municipal de Palmitos em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas lançou o Divino Natal, que inicia sua programação no dia 1 e encerra-se no dia 20 de dezembro. 

O evento contou com uma mostra do que serão as apresentações e pronunciamento de autoridades. 

De acordo com a diretora de Cultura do município, Vanessa Sgarbi, a equipe de elaboração e coordenação do Divino Natal, trabalho desde o ano de 2018 com o objetivo de crescimento, focado na família. “O evento tende a crescer para os próximos anos, acreditamos que a cada vez mais ele vai crescer e com certeza mais pessoas irão participar”, afirma.

Para o prefeito Dair Enge, destacou que o evento natalino é também uma oportunidade de envolver as crianças e jovens nas atividades culturais, desenvolvendo suas habilidades. Enge frisou que a família, deve se envolver nas atividades e acompanhar a programação do Divino Natal. “Traga sua família para assistir as programações e se encantar com o que preparamos”, convida.

PROGRAMAÇÃO

A programação do Divino Natal terá início no dia 01 de dezembro, às 19h30min com caminhada das luzes, saída da Igreja Católica. No dia 3 as 20h haverá espetáculo Tholl, imagem e sonho com mais de uma hora de espetáculo e participação de 23 artistas do Grupo Tholl, na praça Carlos Culmey. No dia 6 acontece o espetáculo “Folia dos Reis” com o teatro Motototi às 19h30 na praça Carlos Culmey. Para o dia 10 ocorre o Natal Gaúcho as 20h com culto encenado as 21h15minjanta, seguida de baile, no Centro Comunitário Evangélico. Para o dia 11 a programação segue com a Noite da Cultura as 19h30min com apresentações culturais e show com banda, na praça Carlos Culmey. E para encerrar, no dia 20 apresentação dos peraltas as 19h30min na praça Carlos Culmey

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.