TV GC

Vereadora avalia as principais ações do Poder Legislativo

Palmitos - 20/11/2019 10:50

Em entrevista a equipe do jornal Expresso d ‘Oeste a vereadora Loreci Pfeiffer, destacou as principais atividades e trabalhos do poder legislativo. 

Ela afirma que neste ano até o mês de agosto defendeu 35 indicações, algumas delas voltadas a questão de infraestrutura e valorização dos profissionais e servidores do município principalmente os professores.

Loreci informou que foi defendido a permanência do polo da UAB Universidade Aberta do brasil nos municípios pequenos. A vereadora explica que esteve afastada por 30 dias para oportunizar também dentro do Partido dos Trabalhadores um rodizio, aos colegas suplentes de Vereadores. “Que possam estar então colocando os seus projetos levando aos eleitores e a população as defesas que eles também foram de encontro fazendo a sua argumentação no momento de pedir voto”, afirma.

De acordo com ela a Câmara de Vereadores da atenção especial também as reivindicações que as pessoas têm e trazem vindo de encontro então aos setores do município para que eles possam ser resolvidos sempre com diálogo com compreensão e com respeito. “Pois é disso que o nosso povo precisa o nosso povo merece e a gente como representante tem o dever obrigação e o compromisso de estar fazendo a cada dia então aquilo que a gente tem como compromisso”, enfatiza. 

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.