TV GC

Definidos campeões em mais uma fase do JAMO

A premiação final com os melhores de cada categoria acontece no dia 24 de novembro na área de lazer em Mondaí

Mondaí - 20/11/2019 11:11

Na última semana mais fases classificatórias dos Jogos Abertos de Mondaí foram realizadas, e como resultado muitos atletas receberam destaque.

Na modalidade de Vôlei de Quadra Feminino e Misto, que ocorreu neste domingo, dia 17, no ginásio da Escola Elizabeth Ramminger, os classificados foram: No vôlei Feminino em primeiro, Colégio Artur Deiss/ Scuna A, em segundo Colégio Artur Deiss/Scuna B e em terceiro, esportivo de Linha Tigre/ Sabiá. Já no vôlei misto em primeiro classificou-se Esportivo de Mondaizinho em segundo, Showmotos/ Piscina Laju/ Cascalho e em terceiro Associação Atlética Laju.

Os jogos das finais da Bocha Rolada e da Canastra no feminino e masculino aconteceram na última quinta-feira,14, na Aspuma, da Canastra Feminina, na quarta-feira, 13, no Catres e da Canastra Masculina, quarta-feira,13, no Ipanema. Os colocados na bocha rolada foram: Em primeiro Juventos/ Aspuma, em segundo Guaikika A e em terceiro Guaikika B. Na modalidade de canastra feminina classificaram-se: Em primeiro Grupo de Idosos São José A, em segundo Associação São Jorge A e em terceiro Colégio Artur Deiss/ Scuna B. Já na canastra masculina os ganhadores foram: Em primeiro Associação São Jorge B, em segundo Esportivo de Mondaizinho e em terceiro Juventude de Alto Mondaizinho. 

Outra modalidade disputada nos jogos foi o futebol suíço na categoria veterano, que ocorreu na sexta-feira dia 15, e garantiu premiação em primeiro lugar para 

Esportivo de Linha Tigre/ Sabiá, em segundo para Showmotos/ Piscina Laju/ Cascalho e em terceiro para Juventude de Alto Mondaizinho. O goleiro menos vazado foi Jonathan Hermann - Esportivo de Linha Tigre/ Sabiá e o goleador Leandro Terhorst - Juventude de Alto Mondaizinho.

Já nos jogos da final de futevôlei, do último sábado dia 16, os ganhadores foram: Esportivo de Linha Tigre/Sabiá em primeiro, Showmotos/ Piscina Laju/ Cascalho A em segundo e Nacional de Linha Fátima em terceiro lugar.

A categoria de xadrez feminino também foi disputada no último domingo dia 17 e garantiu premiação a: Esportivo de Linha Tigre/Sabiá em primeiro, esportivo de Mondaizinho em segundo, e Associação Atlética Laju em terceiro.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.