TV GC

Cartões Sicoobcard oferecem muito mais benefícios

Entre os benefícios, destacam-se a facilidade e a praticidade na utilização

Geral - 20/11/2019 15:59

Os cartões Sicoobcard estão alinhados com as práticas do cooperativismo, ou seja, possuem preços e taxas mais baixos que os bancos e ainda geram receitas para a cooperativa, que no final de cada ano devolve o dinheiro que sobrou aos associados. As cooperativas financeiras do Sicoob têm diversos cartões de crédito para oferecer de acordo com a necessidade do associado, nas bandeiras MasterCard, Visa ou Cabal.

Entre os benefícios, destacam-se a facilidade e a praticidade na utilização. O associado pode realizar compras em milhares de estabelecimentos e na internet, tendo total controle dos seus gastos, podendo verificar detalhadamente as compras já realizadas e parcelas futuras, através do aplicativo do cartão – APP Sicoobcard.

Além disso, as anuidades são reduzidas em relação aos bancos e com os mesmos benefícios nos cartões. Contando ainda com a vantagem progressiva, ou seja, quanto mais o associado usa o cartão, menor é a anuidade.

Para a gerente comercial do Sicoob Credial, Shirley O. de Mello, o Sicoobcard Prêmios é mais uma vantagem incrível. “Temos um programa em que o associado pode trocar seus pontos acumulados por diversos produtos, inclusive por milhas aéreas e por dinheiro”, explica.

Geralmente, o cartão de crédito é visto por muitas pessoas como uma fonte de dívidas. Mas, é possível pensar nele de forma mais positiva, como um regulador do consumo. Isso mesmo! Muitos já utilizam o cartão para controlar e limitar seus gastos. Basta ajustar o limite de crédito ao teto do consumo mensal desejado.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.