TV GC

Programação do Divino Natal inicia na próxima semana em Palmitos

A abertura do evento contará com apresentações teatrais e acendimento das luzes na praça do município

Palmitos - 26/11/2019 15:41

No próximo dia três de dezembro, acontece no município de Palmitos a abertura da programação de Natal, com acendimento das luzes e espetáculo do Grupo Thool, ás 20horas na praça Carlos Culmey. Mas a programação já inicia no dia primeiro com caminhada das luzes as 19 horas 30 min, tendo como local de partida a igreja Católica, e chegada na praça Carlos Culmey.

A programação continua no dia 6 com apresentação do grupo de teatro Motototi com o espetáculo “Folia de Reis”, as 19 horas 30min na praça Carlos Culmey. Para o dia 10 ocorre o Natal Gaúcho as 20h com culto encenado as 21h15minjanta, seguida de baile, no Centro Comunitário Evangélico. Para o dia 11 a programação segue com a Noite da Cultura as 19h30min com apresentações culturais e show com banda, na praça Carlos Culmey. E para encerrar, no dia 20 apresentação dos peraltas as 19h30min na praça Carlos Culmey.

De acordo com a diretora de Cultura do município, Vanessa Sgarbi, a equipe de elaboração e coordenação do Divino Natal, trabalhou desde o ano de 2018 com o objetivo de crescimento, focado na família. “O evento tende a crescer para os próximos anos, acreditamos que a cada vez mais ele vai crescer e com certeza mais pessoas irão participar”, afirma.

Para o prefeito Dair Enge, o evento natalino é uma oportunidade de envolver as crianças e jovens nas atividades culturais, desenvolvendo suas habilidades. Enge frisou que a família, deve se envolver nas atividades e acompanhar a programação do Divino Natal. “Traga sua família para assistir as programações e se encantar com o que preparamos”, convida.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.