TV GC

Sicoob Credial comercializa 3,5 milhões em Black Friday de Consórcios

Geral - 29/11/2019 14:27

Na última sexta-feira, 22 de novembro, o Sicoob antecipou o Black Friday e realizou a campanha nacional de Consórcio, operando com desconto de 25% na taxa de administração durante todo o dia e comercializando 3,5 milhões em cartas de crédito. No entanto, com a grande demanda do serviço, o desconto foi prorrogado até nesta sexta-feira, 29 de novembro. A campanha é válida para todas as modalidades do produto – automóveis, motos, imóveis, maquinário agrícola, serviços e bens duráveis.

O Sicoob Consórcios é uma modalidade de compra parcelada e programada, sem incidência de juros, em que pessoas e/ou empresas se reúnem em grupos e contribuem, mensalmente, com uma quantia e em prazo determinado para que todos alcancem seus objetivos. Assim, o comprador experimenta um menor custo de aquisição em relação ao financiamento, podendo antecipar a liberação dos recursos contratados por meio de lances ou sorteios. Com o dinheiro em mão há ainda a possibilidade de desconto para pagamento à vista do bem. 

O Presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri, reforça os benefícios que o Consórcio traz para associados e também não associados da cooperativa. “Conquistar o imóvel ou o veículo dos seus sonhos, fazer um curso ou até uma viagem, tudo isso fica bem mais fácil quando você conta com nosso Consórcio. É só escolher o plano que mais combina com as suas necessidades e adquirir bens e serviços com planejamento, segurança e sem juros”, finaliza.

Para contratar um plano do Sicoob Consórcios basta comparecer a uma de nossas cooperativas e fazer a adesão.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Sicoob Credial
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.