TV GC

Abertura da programação de Natal acontece neste sábado em Mondaí

Festividades terão início às 20h00

Geral - 29/11/2019 14:56

O município de Mondaí, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Assistência Social, está ultimando os preparativos para a programação do Natal 2019.

O evento trará atrações que envolverão toda a comunidade local, setor privado, associação comercial, poder público e empresas parceiras.

O Prefeito Valdir Rubert, explica que as atividades, que estão sendo organizadas, visam celebrar o clima de Natal e inspirar a confraternização entre a comunidade Mondaiense.

Para esse ano de 2019 foi idealizada uma decoração com bastante efeitos luminosos bem como a temática mais voltada para o lúdico, com ursos, ajudantes do Papai Noel, caixas de presentes, Papai Noel, neve em flocos, pinheiros e túneis luminosos.

Também será dada ênfase na questão religiosa que envolve a data, ou seja, foi montada uma sagrada família gigante junto ao tradicional pinheiro na Praça Faulhaber.

Programação de Natal terá várias atrações

Neste sábado (30), durante a abertura da programação 'Magia do Natal', acontecerá a Tannembaumfest, que é a Festa dos Pinheiros, onde cada empresa realizará a decoração do seu pinheiro de Natal.

Às 20h00 acontecerá a abertura oficial da ‘Magia do Natal’.

Haverá apresentação da Banda Setentista, de musical natalino com as crianças e grupo de vozes que frequentam a casa da cultura, e também será feito o primeiro sorteio da promoção Natal Fantástico da Acim/CDL.

Ainda fará parte da programação um espetáculo com o tema: ‘a verdadeira história do natal’, com o grupo Gemp, da cidade de Crisciumal, Rio Grande do Sul. Após haverá a chegada da Família Noel e o acionamento das luzes.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.