TV GC

Comissão especial da Câmara de Vereadores apresenta relatório

O trabalho da comissão deve continuar no próximo ano com a finalidade de alcançar o desenvolvimento do município

Palmitos - 06/12/2019 16:22
Carregando Vídeo

Na última quinta-feira dia 28, a Câmara de Vereadores de Palmitos, realizou no auditório da educação, a apresentação do relatório da Comissão Especial de Representação, Desenvolvimento e renda do município.

Na ocasião a professora Isabela Müller palestrou sobre empreendedorismo. “Em minha vinda e em breve estudo do município de Palmitos eu descobri um grande potencial de desenvolvimento que desconhecia”, lembra.

O intuito da reunião foi apresentar os estudos e as prioridades que devem ser elencadas para o planejamento do desenvolvimento. Na oportunidade participaram dos debates, empresas e empresário dispostos a cooperar.

De acordo como membro da Comissão, vereador Cristiano Hoppe, a oportunidade foi de prestar contas à comunidade. “Conseguimos fazer muitas reivindicações que levamos e vamos levar ao executivo, o retorno da comunidade e principalmente as empresas está sendo satisfatório”, destaca.

Segundo a presidente de Comissão, vereadora Loreci Pfeiffer, o trabalho da Comissão iniciou, no mês de março, após diversas reuniões, e contou com visitas em todos os setores industriais do município, ao todo foram 55 estabelecimentos visitados.

Ainda segundo Loreci, o objetivo das visitas foi coletar indicações e sugestões, ver quais as soluções e ideias da população para o desenvolvimento. Através disto, foram criados requerimentos ao executivo municipal, realizadas reuniões com secretários e entidades que representam o município. 

“O próximo passo é dar continuidade no próximo ano, o encerramento das atividades da comissão não significa que o prosseguimento do trabalho cessa, pelo contrário existem muitas áreas que ainda precisam ser atingidas e estudadas para se debater e criar novos horizontes”, explica Loricinei.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.