TV GC

Palmitense Valdir Tombini recebe honraria de cidadão benemérito

Palmitos - 06/12/2019 16:48 (atualizado em 09/12/2019 15:38)
Carregando Vídeo

Nesta quinta-feira, dia 5, a Câmara de Vereadores de Palmitos realizou a sessão solene em homenagem ao empresário Valdir Tombini, recebendo a honraria de cidadão benemérito. 

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Caciano Sartori, esta honraria homenageia pessoas que se dedicam tanto na vida pessoal como social a comunidade Palmitense. “Tenho certeza de que ele representa muito bem o município de Palmitos, pois, atua sempre no desenvolvimento de Palmitos cumprindo ações em beneficio a sociedade”, avalia.

Tombini destaca que mesmo trabalhando desde cedo nunca deixou de contribuir na vida social. “Eu acho q na vida da gente não podemos só pensar em nós, precisamos pensar naqueles que necessitam, é desta forma a gente pode construir um mundo melhor”, afirma.

Para o empresário, receber a honraria é motivo de orgulho e de alegria, mas também, de muita humildade. “Nasci em Palmitos e pretendo continuar aqui seguindo os caminhos de meu pai, com a empresa que hoje meus filhos também seguem. O primeiro passo é acreditar naquilo que fazemos persistindo com honestidade, seriedade e amor”, enfatiza.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.