TV GC

Programação do Divino natal segue até a próxima-sexta-feira em Palmitos

Fênix patinação com ‘Uma noite mágica sobre rodas’, e invernada artística com o ‘Natal Gaúcho’ apresentam-se no Divino Natal

Palmitos - 11/12/2019 16:31 (atualizado em 11/12/2019 17:05)
Carregando Vídeo

Após abertura do Divino Natal nesta sexta-feira dia 6, com apresentação do Grupo Motototi com o espetáculo ‘Folia de Reis’, e acendimento das luzes natalinas na praça Carlos Culmey, ocorreu neste sábado mais uma apresentação alusiva a programação natalina.

O Fênix de Patinação Artística, apresentou neste sábado dia 7, o show ‘Uma noite mágica sobre rodas’, com diversas apresentações em grupos e em solo. Contando com apresentação das primeiras colocadas da I Copa Oeste de patinação, o evento foi o encerramento das atividades do grupo. 

De acordo com a Presidente do grupo, Solange Signori o evento ‘Uma noite sobre Rodas’, foi organizado para que familiares e a sociedade acompanhasse o trabalho da equipe. “Para que pudessem ver o quanto nossas estrelas estão brilhando, o quanto cresceram tecnicamente. O encerramento foi planejado para elas, afinal elas que treinaram muito para chegarem até aqui’, destaca.

E nesta terça-feira dia 10, ocorreu no Centro Comunitário Evangélico o Natal Gaúcho, reunindo a comunidade para um culto ecumênico seguido de apresentações natalinas com a presença das tradições gaúchas. O evento foi realizado a partir de uma idealização do pastor Marcos Sander e contou com apoio da Administração Municipal e entidades, que reverteram o valor arrecadado, para o Hospital Regional de Palmitos.

Para a diretora de cultura do município, Vanessa Sgarbi, o evento atingiu as expectativas.” Foi um sucesso e trouxe o aspecto de união, fé e de energias positivas. Quando há união podemos alcançar nossos objetivos”, destaca.

Nesta quarta-feira dia 11, na praça Carlos Culmey houverá a ‘Noite da Cultura’, com apresentações de alunos do município e shows com bandas locais.

Já na quinta-feira, dia 12, o Papai Noel estará presente na praça recebendo as crianças e suas famílias. 

Para o dia 20 as apresentações seguem com peça teatral dos Peraltas, com inicio as 19h30, na praça Carlos Culmey.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.