TV GC

Riqueza comemora 28 anos de emancipação político-administrativa

A festividade iniciou no último dia 30 com a final do campeonato de bolãozinho

RIQUEZA - 13/12/2019 14:00 (atualizado em 13/12/2019 15:56)
Carregando Vídeo

Para comemorar os 28 anos de emancipação político-administrativa, a Administração Municipal, organizou uma programação repleta de atrações.

Nesta quinta-feira dia 12, aniversário do município, aconteceu em frente a prefeitura, a entrega simbólica do trecho de asfaltamento entre o centro da cidade e a Vila Cambucica, corte do Bolo, presença do papai, apresentação dos primeiros colocados no 1° Festival da Canção Escolar e Cultural e show com a dupla Lizandro e Gabriel.

O prefeito comentou sobre a obra inaugurada, citando ser uma reivindicação de anos da população. “Externamos gratidão àqueles que trabalharam para que a programação fosse um sucesso. Além disso, agradecemos a cada munícipe que prestigiou o evento e comemorou com alegria os 28 anos de Riqueza”, agradece.

Este presente no evento o deputado estadual, Altair Silva que comentou sobre a emenda apresentada que assegura recursos para a SC-283 em 2020. “A nossa intenção é de que a rodovia seja revitalizada por completo urgentemente, mas até que isso aconteça, precisamos pelo menos manter as manutenções paliativas, para minimizar os prejuízos e, a insegurança de quem trafega pela via”, afirma.

Na sexta-feira, dia 13, hoje haverá Show com Baitaca as 21 horas e após show com Banda Era, no Ginástica Esporte Clube. 

Para os dias 13,14 e 15 está programado o XXV Rodeio Crioulo Interestadual no CTG Sem Fronteiras. Também no dia 14 ocorre a festa dos idosos a partir das 10 horas no Pavilhão Católico e Show de patinação a partir das 20 horas no Ginásio Municipal Romiro Adriano Utzig.

No dia 20 ocorre o encerramento do ano letivo da rede municipal de ensino. E a formatura da E.E.B. Professora Genoveva Dalla Costa, às 19:30 no centro social urbano. Para o dia 21, a final do campeonato de vôlei nas categorias de base com início às 14 horas no Ginásio Municipal Romiro Adriano Utzig.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.