TV GC

Padre Ezequiel encerra mais um final de semana de atrações no doce natal de Caibi

A programação continua com muitas apresentações culturais para toda a comunidade até o final deste mês

Caibi - 16/12/2019 11:45 (atualizado em 17/12/2019 07:59)
Carregando Vídeo

    Na noite de sexta-feira, dia 13, fazendo parte das atrações do Doce Natal de Caibi, ocorreram apresentações da II Mostra "Doce Natal sobre Rodas", além da segunda apresentação do Desfile Natalino. Além do grupo de Caibi, participaram os municípios de São Carlos e Palmitos.

    Mesmo com chuva, a noite deste sábado, dia 14, foi marcado pela apresentação da peça teatral "Uma mensagem Especial", do Departamento de Cultura, que foi apresentada pelos alunos do Grupo "Caibi em Cena", com participação do Coral Caibi Canta e da Orquestra Cantata. A direção artística e teatral foi do professor Danilo André Gregory, com direção musical do professor Gilberto Levulis.

De acordo com o Diretor de Cultura de Caibi, Eduardo Gasparini este evento já é tradicional na programação do Doce Natal. “Sendo um espetáculo com artistas 100% caibienses, valorizando a cultura local, onde crianças, jovens, adultos e idosos fazem parte do grupo que realizou a apresentação”, destaca.

A temática trouxe a mistura natalina com ações do cotidiano e do imaginário, envolvendo fadas, duendes, crianças e a representação do aniversário do menino Jesus. “Foi uma noite mágica, cheia de muitas surpresas e encanto, mostrando o potencial de nossos artistas caibienses”, afirma Gasparini.

No domingo dia 15, aconteceu na Praça de Caibi, o show do Padre Ezequiel Dal Pozzo, que encerrou o quarto final de semana de atrações no "Doce Natal de Caibi".

O evento comemorou os 60 anos da Paróquia São Domingos e contou com público que lotou a Praça, mesmo com o tempo chuvoso.

Conforme o padre, a mensagem principal deixada na passagem por Caibi foi de que Deus é amor. “A nossa vida, nós precisamos gerir, porque a parte de Deus ele já faz ao potencializar o nosso melhor para que sejamos felizes”, destacou o padre, que elogiou a decoração da Praça e a receptividade do município de Caibi.

Confira a programação:

No próximo sábado dia 21 a programação ‘Cantando a Magia do Doce Natal’ continua com apresentações culturais e show com a banda Sabor do Som, com inicio as 20 horas. No dia 22, acontece o espetáculo de encerramento com show infantil ‘Especial de Natal’ com a Turma do Mickey, Patrulha Canina, Masha e o Urso e a Turma de Natal, com inicio as 20 horas na Praça. 

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.