TV GC

Presidente do Legislativo destaca atividades desenvolvidas em 2019 e realiza metas para nova gestão

A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Palmitos foi empossada na sessão do dia 9 de dezembro do último ano

Palmitos - 22/01/2020 12:06 (atualizado em 22/01/2020 12:06)
Carregando Vídeo

Em entrevista a equipe do jornal Expresso d’Oeste, a nova presidente da Câmara de Vereadores de Palmitos, Loreci Pfeiffer, destacou atividades desenvolvidas no ano de 2019 e abordou metas para este ano.

De acordo com Loreci o ano que passou pode ser avaliado de forma positiva para a Câmara Municipal, devido a grande quantidade de encaminhamentos, indicações e proposições por parte dos vereadores, como indicações, moções, projetos de lei e requerimentos para que as entidades estivessem presentes nas sessões legislativas, fazendo suas colocações e suas cobranças. “Realizamos uma atuação importante através da comissão especial de representação de estudos para geração de emprego e renda que considero um grande ato da onde realizamos muitas reuniões com entidades e com administração municipal e as secretarias para  obtermos sugestões e a partir disso elaborar um relatório final já apresentado e entregue ao poder executivo’, destaca.

A presidente da Mesa Diretora 2020, ressalta que os trabalhos não são ações individuais, mas sim coletivas para o progresso. “O desenvolvimento só acontece quando ouvimos as pessoas da comunidade e trabalhamos em prol das suas reivindicações”, afirma.

Como principal meta para gestão neste ano Loreci cita o trabalho baseado na transparência, com aplicação correta dos recursos. “Hoje a Câmara recebe 6% do orçamento do município, cerca de R$ 2, 3 milhões de reais, faremos uma aplicação correta com honestidade diante da comunidade realizando também as economias necessárias”, avalia.

Os novos representantes do Poder Legislativo são: Presidente: Loreci Maria Orsolin Pfeifer – PT, Vice-presidente: Caciano Sartori – MDB, Primeiro Secretário: Rodemar Leocir Kussler – MDB, Segundo Secretário: Silvio Ricardo Valcarengui – PSDB.


A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Palmitos foi empossada na sessão do dia 9 de dezembro do último ano
Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.