TV GC

Terça-feira deve ser de sol com nuvens em todas as regiões de SC

Há possibilidade de chuva pela manhã próximo ao litoral, além de temporais isolados por causa do calor

Estado - 28/01/2020 08:15


Terça-feira de ser de sol com nuvens na maioria das cidades de SC — Foto: Odemar Andrade/NSC TV


Esta terça-feira (28) deve ser sol e nuvens em todas as regiões catarinenses. Há possibilidade de chuva , especialmente pela manhã nas regiões próximas ao litoral. A temperatura deve chegar a 36ºC no Oeste.

Segundo a Central NSC de Meteorologia, a chance de chuva ocorre na Grande Florianópolis, passando pelo Vale do Itajaí, até o Norte por causa da umidade vinda do mar com a ajuda de ventos, além do calor.

Em áreas do Oeste e da Serra, pode haver pancadas de chuva de verão, isoladas e passageiras entre a tarde e a noite. De maneira isolada, temporais não tão descartados. Ainda no Oeste, muitas cidades devem ficar ter apenas aumento da nebulosidade.

A previsão atualizada já mostra que vai esquentar ao longo dessa terça, mas menos do que o previsto em algumas regiões. Ainda assim, todas vão marcar máximas perto dos trinta graus, ou seja, esquenta, mas o calor diminui em relação aos últimos dias.

Além de 36ºC no Oeste catarinense, a temperatura deve chegar a 29ºC na Grande Florianópolis e no Vale do Itajaí, 28ºC no Norte, 27ºC no Sul e na Serra.

Fonte: G1/SC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.