TV GC

Palmitos celebra mais um aniversário

A Administração Municipal preparou uma programação especial para comemorar os 66 anos de emancipação político-administrativa e 94 anos de colonização

Palmitos - 21/02/2020 11:09

No próximo dia 2, o município de Palmitos completa 66 anos de emancipação político-administrativa e 94 anos de colonização. Para celebrar esta data a Administração Municipal preparou uma programação especial.

Conforme a Diretora de Cultura do município, Vanessa Sgarbi, a programação inicia na próxima terça-feira, dia 25, com o Tradicional Carnaval dos Idosos as 13h 30 min, no Clube dos Idosos Esperança. 

Para festejar mais um ano, no domingo dia primeiro a programação inicia com festival Drag Day de arrancadas de carros na Linha Três Pinheiros, as 13 horas, promovido pelo empresário Claudio El Salvador, com apoio da Administração Municipal. “Como forma de presentear o munícipe Palmitense teremos as 19 horas na praça municipal o grupo Tholl com o espetáculo Tholl, imagem e sonho, logo após teremos as 21 horas show com Banda Universitária e Indústria Musical as 23 horas, presente das lojas Becker”, informa.

Ainda no domingo a programação engloba churrasco grátis para os sócios da comunidade do Bairro Aurora, com reunião dançante, Festa da igreja católica na Linha Taquarussu e Almoço alusivo ao aniversário do município no centro comunitário São Judas Tadeu.

No dia 2, temos feriado municipal. Para o dia 6, sexta-feira, Bingo de Casais – Na Paróquia São Judas Tadeu as 20 horas, para o sábado dia 7, temos evento alusivo ao dia da mulher as 13h30min, no Clube dos Idosos Esperança, Noite do Pastel e Chopp - CEI O Pequeno Príncipe –19 – Nossa Senhora do Rosário. E para o domingo dia 8, temos Festa do Krebs na Comunidade Evangélica de Linha Santa Terezinha e Festa Esportiva da Linha do Meio. 

De acordo com o prefeito Dair Engue, as festividades serão no dia primeiro para que no dia 2 a população possa descansar e aproveitar para comemorar o aniversário do município.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.