TV GC

Delegado de Polícia Civil destaca fiscalização

A Polícia Civil da Comarca de São Carlos realizou a fiscalização do cumprimento do decreto do Governo do Estado de Santa Catarina com análise em empresas enquadradas como indústrias

Polícia - 25/03/2020 09:15

Delegado de Polícia Civil da Comarca, André Beckmann.

A Polícia Civil da Comarca de São Carlos realizou a fiscalização do cumprimento do decreto do Governo do Estado de Santa Catarina com análise em empresas enquadradas como indústrias. Verificou-se que todas estão cumprindo a quarentena. 

Parte dos estabelecimentos realizou a redução da sua força de trabalho. A Polícia Civil ressalta que o monitoramento da quarentena é constante e que são realizadas rondas pela cidade. 

Em entrevista, na manhã de terça-feira dia 24, participou (por telefone) o Delegado de Polícia Civil da Comarca, André Beckmann.

A pauta foi fiscalização e orientações, onde ele também falou da ação diária e específica, lembrando das Indústrias, como foi nesta segunda-feira dia 23, por exemplo. Ele alertou para não aglomerações, que é o que tem sido observado, além de sugerir uso de máscaras, álcool em gel e medição de temperatura de colaboradores.

O Delegado também falou sobre a conscientização dos empresários, e diretores, no cumprimento das medidas. Por fim, ele falou sobre denúncias, que são importantes através da comunidade, e que podem ser feitas de forma virtual e ou pelo fone da Comarca, 3325 4190. 

Fonte: Tropical FM 97.7
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.