TV GC

Operação conjunta da POLÍCIA CIVIL e da VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Ocorre a operação para apurar irregularidades em indústria após denúncia anônima registrada pela delegacia virtual no município de São Carlos

Polícia - 25/03/2020 17:11 (atualizado em 25/03/2020 17:11)

Polícia Municipal de São Carlos

Operação conjunta da POLÍCIA CIVIL e da VIGILÂNCIA SANITÁRIA do Município de São Carlos realiza operação para apurar irregularidades em indústria após denúncia anônima registrada pela delegacia virtual.

No dia 25 de março de 2020, um estabelecimento industrial foi fiscalizado após denúncias de funcionamento fora das normas emitidas para funcionamento da quarentena. Do ponto de vista da vigilância sanitária, verificou-se que todos os funcionários estavam de máscara e guardando razoável distanciamento. A Polícia Civil verificou que a empresa conta com 78 funcionários, sendo que apenas 36 estavam trabalhando. Restou constatado que o funcionamento da empresa está dentro do que é necessário para impedir a expansão do COVID-19.

A Polícia Civil ressalta que as denúncias anônimas serão verificadas, porém pede que o cidadão utilize essa ferramenta com muita responsabilidade, de modo a sempre objetivar o bem comum.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Carlos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.