TV GC

Cooperativa Central Aurora Alimentos se pronuncia sobre preços abusivos na venda de leite

Em nota, ela afirma que nunca praticou preços abusivos e irá contribuir com informações, documentos e demais solicitações das autoridades de fiscalização

Economia - 26/03/2020 13:53 (atualizado em 26/03/2020 13:54)

Foto: Divulgação

A empresa Aurora Alimentos de Chapecó enviou hoje um comunidade com sua posição sobre os preços abusivos na venda dos produtos de leite na região devido a pandemia do Coronavírus. Em nota, ela afirma que nunca praticou preços abusivos e irá contribuir com informações, documentos e demais solicitações das autoridades de fiscalização. 

Veja abaixo a nota enviada à imprensa:

COMUNICADO

Em razão das denúncias relacionadas à prática de preços abusivos na venda  do produto leite, a Cooperativa Central Aurora Alimentos vem a público prestar preliminarmente as seguintes informações:

a) Em função dos prazos exíguos, a empresa está priorizando o atendimento às solicitações das autoridades públicas, com a juntada de documentos e a produção de provas que testemunham sua correta conduta comercial.

b) Em seguida, tão logo seja possível, a empresa prestará todas as informações necessárias através dos meios de comunicação social.

 c) Nesse momento, a empresa pode afirmar com toda a segurança que não praticou preços abusivos nem conspurcou a ética concorrencial, como será sobejamente e oportunamente demonstrado e comprovado.

Chapecó (SC), dia 26 de março de 2020.

Fonte: TV GC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.