TV GC

PM flagra festa e aglomeração de pessoas

O fato ocorreu na Rua Cristóvão Colombo, no Bairro Cristo Rei por volta das 22h46 em São Carlos

Polícia - 26/03/2020 14:13 (atualizado em 26/03/2020 14:14)

Foto/Reprodução

A Polícia Militar de São Carlos foi acionada para atendimento de uma ocorrência envolvendo aglomeração de pessoas na noite de quarta-feira dia 25. O fato ocorreu na Rua Cristóvão Colombo, no Bairro Cristo Rei por volta das 22h46. 

Conforme a PM, a guarnição foi acionada para verificar aglomeração de pessoas, e já no local foi feito contato com o proprietário da residência. O mesmo, que não teve o nome divulgado informou que estaria organizando uma festinha com amigos. 

Diante do fato e com Decreto Estadual em vigor, a Polícia Militar determinou o imediato encerramento da festa, e orientou para que cada indivíduo retornasse para suas residências, em função do risco de contaminação pelo Covid 19. 

Conforme a Polícia Militar, situações como essas seriam desnecessárias principalmente se cada munícipe entendesse a gravidade da situação e do momento. 

Falando em fiscalização, a Polícia Militar de Santa Catarina está trabalhando de forma efetiva para orientação e fiscalização do cumprimento do Decreto do Governo do Estado com medidas restritivas para evitar a propagação do novo coronavírus em solo catarinense. 

Até agora foram atendidas 1.025 ocorrências, nas quais foram realizadas 793 notificações e 76 interdições de estabelecimentos. Além disso, foram lavrados 113 termos circunstanciados e sete pessoas foram presas em razão do descumprimento das determinações. 

Fonte: Polícia Militar
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.