TV GC

Prefeito Dair Enge assina contrato de asfaltamento na Rua Gertrud Resner

O documento foi assinado nesta terça-feira dia 31, no gabinete do prefeito em Palmitos

Palmitos - 31/03/2020 17:18

A obra de asfaltamento da rua Gertrud Resner terá início no dia 20 de abril.

Foi assinado nesta terça-feira dia 31, o contrato de asfaltamento na rua Gertrud Resner, o valor da obra está fixado em R$469.600,000 reais e será paga com recursos próprios do município.

O segundo o prefeito, Dair Enge, essa obra é um pedido dos moradores, devido ao grande fluxo de pessoas para a creche, a pavimentação da rua será feita em etapas, as duas primeiras etapas começam no riacho próximo a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e vai até em frente a creche Cei Lourdes Sana Steffens.   

A obra será dirigida pela empresa Planaterra – Terraplanagem e Pavimentação LTDA, que ganhou a licitação, segundo o engenheiro civil da empresa, Ronaldo Blaschewitz, a obra terá início no dia 20 de abril.

O vice prefeito Mario Peiter também se fez presente na assinatura do contrato, “Muitas pessoas vão diariamente até a creche, tem também os transportadores que passam por aquela rua, à uma necessidade de se ter um acesso melhor, esse asfalto vai beneficiar ainda mais o nosso município”, destaca Mario. 


Foto/Reprodução
Fonte: Redação Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.