TV GC

HOSPITAL REGIONAL DE PALMITOS PROMOVE CAMPANHA PARA ARRECADAR RECURSOS

A campanha iniciou com a diretoria do Hospital Regional e com seus colaborados. Os aparelhos que vão ser adquiridos não servirão apenas para cobrir as necessidades em meio a pandemia, mas sim estarão à disposição da população palmitense e da microrregião

Palmitos - 02/04/2020 16:24 (atualizado em 02/04/2020 17:51)
Carregando Vídeo

O Hospital Regional de Palmitos está promovendo uma campanha, para arrecadar recursos que viabilizarão a compra de aparelhos e equipamentos para enfrentar o coronavírus.

A campanha iniciou com a diretoria do Hospital Regional e com seus colaborados. Os aparelhos que vão ser adquiridos não servirão apenas para cobrir as necessidades em meio a pandemia, mas sim estarão à disposição da população palmitense e da microrregião.

As pessoas que forem doar devem entrar em contato com o diretor do hospital, Odanor Tombini, via WhatsApp. O telefone para contato é (49) 98401-3906, para que assim, ele possa atribuir a lista, o nome da pessoa e a quantia que ela irá doar, e se precisar, repassar o número das contas bancárias.

Odanor explica que, para quem já fez a doação em outras contas não há problema,”esse dinheiro vai ser colocado nas contas que foram criadas especialmente para a campanha, o diretor do hospital reforça o pedido, para que todas as pessoas que vão depositar ou que já depositaram, que entrem em contato e se identifiquem com ele”, destaca.

A meta a ser atingida pela campanha era de  R$ 120 mil.”Hoje felizmente o hospital já arrecadou 180.000,00 mil reais. É importante que as pessoas se solidarizam com essa campanha, é uma forma de nós equiparmos melhor nosso hospital”, reforça Odanor.  

No caso de dúvida, a mesma pode ser esclarecida pelo diretor do hospital através do telefone fixo 3647-0282.Estão sendo disponibilizadas duas contas bancárias para que se possa fazer as doações:

CONTA SICOOB                                                        CONTA SICRED

Agência: 3068                                                            Agência: 0230

Conta Corrente: 35.252-7                                          Conta Corrente: 50.225- 4


Veja na integra a lista de pessoas que já fizeram a doação ao Hospital






Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.