TV GC

Sicoob Oestecredi divulga ações devido ao COVID-19

Objetivo é orientar o cooperado sobre as medidas adotadas para enfrentar esse período

Coronavírus - 07/04/2020 08:11


No Sicoob, o associado é a prioridade. Por isso, para cuidar da comunidade, segue apostando na cooperação entre todos como forma de conter o avanço do COVID-19 e minimizar os seus efeitos.O presidente Lauri Inácio Slomski, reforça aos cooperados a disponibilidade dos serviços de forma on-line pela cooperativa. 

“Por meio do aplicativo do Sicoob é possível realizar praticamente todas as transações, de forma segura, sem a necessidade de deslocamento. Caso algum cooperado tenha dificuldade, basta ligar para sua agência e falar com um dos nossos colaboradores”, salienta.

Abaixo, confira o comunicado da cooperativa:

“O Sicoob Oestecredi, por meio do Conselho de Administração e Diretoria Executiva, espera que a situação se normalize em breve, reiterando aos seus mais de 30 mil cooperados que estará à disposição de todos, no sentido de solucionar os eventuais problemas que porventura forem ocasionados no período.

Para amenizar as perdas tomamos algumas medidas emergenciais como a reestruturação de operações de crédito dos segmentos afetados pela crise, diminuição da taxa do crédito pré-aprovado, criação de uma linha de crédito emergencial e no dia 24/03 distribuímos mais de 5 milhões de sobras referente ao exercício de 2019, destes mais de 2 milhões foram para a conta corrente dos nossos associados.

Por fim, ressaltamos que continuamos trabalhando para garantir a qualidade do nosso atendimento, disponibilizando produtos e serviços com condições comerciais diferenciadas e um ambiente seguro para todos. Contem conosco para superar este momento.Não podemos dar as mãos, mas podemos unir nossas atitudes e fazer a diferença!”

Fonte: Sicoob Oestecredi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.