TV GC

Homem morre durante tentativa de furto a caixa eletrônico em Chapecó

Outros três homens foram presos na ocorrência

Polícia - 11/04/2020 19:16
Carregando Vídeo

Durante uma ocorrência de arrombamento e tentativa de furto, um homem veio a óbito depois de trocar tiros com a Polícia Militar (PM) no bairro São Cristóvão, em Chapecó. Outros três homens foram presos por suspeita de ter praticado o crime na manhã de sábado dia 11.

De acordo com o Tenente Coronel da Polícia Militar, Ricardo Alves da Silva, os quatro homens invadiram o local. Eles desligaram o alarme e três homens entraram na agência – um para desligar as câmeras, outro para utilizar um maçarico para arrombar o caixa e o terceiro ficava do lado de fora, para monitorar a situação.

Com a chegada da guarnição, houve troca de tiros – e o homem que fez os disparos foi alvejado na ocorrência. Os outros três suspeitos se renderam e foram encaminhados à Delegacia, em flagrante.

Ainda segundo o Tenente-Coronel, os homens possuíam diversas passagens policiais. Um deles estava com uma tornozeleira eletrônica e estava fora da comarca, localizada em Joinville (SC). Dos outros três suspeitos, dois também eram de Joinville (SC) e o homem que veio a óbito era de Chapecó.



Foto: Reprodução
Fonte: ClicRDC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.