TV GC

Ação em Chapecó e Guatambu teve agentes de São Carlos

Após investigações e representação policial, foram expedidos seis mandados de busca e apreensão

Polícia Civil - 08/05/2020 15:16
Foto: Polícia Civil – Foi apreendido, grande quantidade de cocaína, apetrechos para o tráfico, e R$ 23.000,00 em dinheiro oriundo do tráfico de drogas de abuso.

A DIC de Chapecó, deflagrou no dia 6 de maio, a operação policial direcionada ao combate do tráfico de cocaína na região. A ação teve participação de agentes da Comarca de São Carlos. Após investigações e representação policial, foram expedidos seis mandados de busca e apreensão para cumprimento em cinco residências de Chapecó e uma em Guatambu. 
Os cinco investigados alvos da operação, foram presos em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e munições e lavagem de dinheiro. 
Um dos conduzidos também ostentava contra si um mandado de prisão em razão de condenação pela prática de crimes de porte irregular e disparo irregular de arma de fogo. 
Grande quantidade de cocaína foi apreendida já preparada para venda em várias residências, assim como apetrechos para o tráfico. Também foi apreendido mais de R$ 23.000,00 em dinheiro oriundo do tráfico de drogas de abuso. 
Todos os conduzidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó.
Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.