TV GC

Confirmado caso comunitário de coronavírus em Palmitos

O Comitê de Crise do Coronavírus em Palmitos acaba de receber a confirmação de mais um caso de Covid-19 no município, de exame enviado ao laboratório do Lacen

Coronavírus - 11/05/2020 10:25

Divulgação


Confirmado caso comunitário de coronavírus
O Comitê de Crise do Coronavírus em Palmitos acaba de receber a confirmação de mais um caso de Covid-19 no município, de exame enviado ao laboratório do Lacen. Trata-se de um paciente adulto jovem, com sintomas gripais leves e que está em isolamento domiciliar acompanhado pela equipe médica da Secretaria da Saúde e pela Vigilância Epidemiológica Municipal. Os familiares estão em quarentena também monitorados pela equipe de saúde municipal.
Informamos também que o contágio do coronavírus já é classificado como comunitário ( ou seja, repassado dentro do munícipio) e pedimos a população, que reforcem os cuidados de prevenção e isolamento social. Eles são nossas armas mais poderosas contra o vírus neste momento.
Com este caso, contabilizamos, três pessoas diagnosticadas no município.Ainda, informamos que todas as informações sobre o caso, serão repassadas somente por meio de comunicados oficiais, a exemplo deste.
Agradecemos a compreensão de todos.
Att. Comitê Municipal de prevenção ao Covid19
Fonte: Prefeitura Municipal de Palmitos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.