TV GC

Professor da Udesc Esag defende modelo de isolamento contingencial contra novo coronavírus

O modelo é uma alternativa às propostas de isolamento horizontal (quase todos em casa) ou vertical (em que apenas os mais vulneráveis deixam de circular)

Udesc - 15/05/2020 16:45

O professor de administração pública Leonardo Secchi, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) explica em vídeo como o modelo de isolamento contingencial pode ser o mais indicado para conter a pandemia de Covid-19 em um país continental e diverso como o Brasil. O modelo é uma alternativa às propostas de isolamento horizontal (quase todos em casa) ou vertical (em que apenas os mais vulneráveis deixam de circular).

O vídeo faz parte de uma iniciativa do  Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc para divulgar informações que ajudem pessoas e organizações a passar pela crise de forma mais segura. Os conteúdos, que incluem também notícias e ferramentas de dados sobre a pandemia atualizados em tempo real, estão reunidos no Canal Esag para a Comunidade, em udesc.br/esag/comunidade.



Leonardo Secchi: abertura descontrolada da economia pode jogar fora todo o esforço bem sucedido até aqui - Reprodução do vídeo
Fonte: Udesc - Universidade do Estado de Santa Catarina
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.