TV GC

Administração Municipal de Mondaí realiza testes rápidos para detecção do Coronavírus em todos os profissionais que atuam na Unidade

Conforme o prefeito, Valdir Rubert, a ação é mais uma das medidas de prevenção à COVID-19 no município

Mondaí - 02/06/2020 21:48

Foto: Tamara Melo - A Secretaria ainda possui testes rápidos disponíveis para pessoas que possuírem sintomas característicos do vírus, conforme indicação médica.


Visando a proteção e a segurança dos profissionais da Saúde e dos Munícipes, que são atendidos no Posto de Saúde do Município, a Administração Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria da Saúde, realizou, na última sexta-feira, 29, os testes rápidos para detecção do Coronavírus em todos os profissionais que atuam na Unidade.

Conforme o prefeito, Valdir Rubert, a ação é mais uma das medidas de prevenção à COVID-19 no município. Ele destaca que todos os testes resultaram como negativo, ou seja, nenhum profissional é portador do vírus.

Ainda conforme o Prefeito, nesta semana, do dia 1º ao dia 05 de junho, o Município estará disponibilizando os testes rápidos para os profissionais da Saúde, que atuam no Hospital de Mondaí e também para as agentes de saúde, que visitam rotineiramente as residências. “Queremos garantir a proteção das profissionais e dos moradores das residências por elas atendidos”, ressalta.

Conforme o Secretário da Saúde, Ginther Otto Dreher, a Secretaria ainda possui testes rápidos disponíveis para pessoas que possuírem sintomas característicos do vírus, conforme indicação médica.   

Fonte: Jornalista Tamara Melo - Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.