TV GC

Nupai recebe R$100 mil reais do Poder Executivo e Legislativo

Na oportunidade, o diretor da Nupai, Asdir Kratz, prestou seu agradecimento a Administração Municipal pelo repasse, e também agradeceu aos colaboradores da entidade

Palmitos - 10/06/2020 15:56 (atualizado em 10/06/2020 15:57)
Carregando Vídeo

Em coletiva de impressa na tarde da terça-feira, dia 9 de junho, aconteceu o ato de entrega, do repasse de R$100 mil reais a Nupai. Estiveram presente no ato, o prefeito, Mário Peiter, o diretor da Nupai, Asdir Kratz, a presidente da Câmara de Vereadores, Loreci Maria Pfeifer, e demais secretários.

Conforme o prefeito, este repasse irá beneficiar a Nupai e principalmente, os idosos que estão acolhidos no local. “Muitas pessoas de nosso município estão lá, ou como internos, ou como colaboradores, precisam de atenção e cuidado também”, ressalta.

Na oportunidade, o diretor da Nupai, Asdir Kratz, prestou seu agradecimento a Administração Municipal pelo repasse, e também agradeceu aos colaboradores da entidade. “Muitos de nossos colaboradores, sabendo que os nossos internos tinham o vírus, não deixaram de trabalhar, mesmo sabendo o risco que corriam. Nós já estávamos pensando em deixar de pagar alguns fornecedores, porque não tínhamos condições de manter, mas agora com esse repasse vamos alinhar as coisas, e posso garantir que o dinheiro vai ser bem empregado”, enfatiza.

O prefeito ainda garantiu que, se ele precisar parar uma obra, ou algum trabalho, para ajudar o setor social e o setor da saúde, o mesmo vai fazer. “Se precisar para algum trabalho eu vou parar, pois em primeiro lugar, temos que cuidar da saúde, e da vida de nossos cidadãos”, finaliza.

Fotos: Ana Paula Costa - Estiveram presente no ato, o prefeito, Mário Peiter, o diretor da Nupai, Asdir Kratz, a presidente da Câmara de Vereadores, Loreci Maria Pfeifer, e demais secretários.





Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.