TV GC

Secretário da cultura de Caibi comenta sobre a continuidade das atividades do setor

Conforme Eduardo algumas atividades continuarão sendo realizadas de forma online

Cultura - 27/06/2020 19:11
Carregando Vídeo

Em entrevista a reportagem ao jornal Expresso d’Oeste, o secretário de cultura, administração e planejamento, Eduardo Gasparin, comentou sobre a continuidade das atividades desenvolvidas pelo setor de cultura. “No início do ano, antes de ser decretado quarentena devido a pandemia, nós estávamos atendendo mais de 300 pessoas, de variadas idades, agora estamos com um fluxo menor, mas continuamos com os trabalhos”, relata.

Conforme o secretário, algumas atividades continuarão sendo realizadas de forma online. “Estamos trabalhando muito, para que as atividades não parem, agora desenvolvemos algumas aulas online, que vão contribuir com nossos alunos. A gente conversou com os alunos, pais e professores, talvez essas aulas vão ser mais complicadas, vão dar mais trabalho por ser a distância, mas aos poucos vamos nos adaptando”, destaca.

De acordo com Gasparin, as idades dos alunos vão de crianças de cinco anos que frequentam aula de música, há idosos com quase 70 anos, em aula de teatro. “Antes da pandemia, a gente tinha uma parceria com o CTG, e lá nós realizávamos nossas aulas, agora serão feitas pela plataforma online”, finalizou.


Foto: Divulgação – “Estamos trabalhando muito, para que as atividades não parem, agora desenvolvemos algumas aulas online, que vão contribuir com nossos alunos”, destaca Gasparin.
Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.