TV GC

Mãe que matou filho de 11 anos no RS diz que agiu sozinha

Alexandra Dougokenski está presa em Guaíba e prestou novo depoimento em Porto Alegre no sábado, dia 27. Segundo os advogados, ela manteve a mesma versão de que Rafael morreu horas depois de ingerir o remédio

Polícia - 29/06/2020 09:14 (atualizado em 29/06/2020 09:15)

Foto: Divulgação


A mãe Alexandra Dougokenski, que confessou ter matado o filho Rafael Mateus Winques, de 11 anos, disse à polícia que agiu sozinha. O caso ocorreu em maio, em Planalto, no Rio Grande do Sul. A mulher teve prisão decretada após admitir o crime. No depoimento, Alexandra afirma que deu dois comprimidos de Diazepam para que o filho dormisse. Segundo a mãe, ela notou momentos depois que o menino não estava bem.

“Ele tava diferente, tava com a boquinha roxa e as mãozinhas geladas. Não lembro a hora certa, era madrugada”, disse. Ao ser questionada como retirou o corpo da criança do quarto, Alexandra afirmou que amarrou o filho com uma corda para ter mais facilidade em tirá-lo de lá.

Ela confessou que escondeu o corpo de Rafael em uma caixa de papelão que estava na garagem do vizinho, a cinco metros da residência dela. De acordo com a mãe do menino, ela não teve a ajuda de ninguém. O meio irmão de Rafael, de 17 anos, que estava no quarto ao lado, não soube de nada, segundo o depoimento.

Após a confissão, Alexandra levou os policiais para o local onde escondeu o filho. Rafael estava dado como desaparecido havia 10 dias. A mãe do menino está presa em Guaíba e prestou novo depoimento em Porto Alegre no sábado, dia 27. Segundo os advogados, ela manteve a mesma versão de que Rafael morreu horas depois de ingerir o remédio.

Fonte: Fonte: Oeste Mais / com informações da Revista Isto É
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.