TV GC

Mondaí arrecada mais de 300 Kg de alimentos e doa para pessoas atingidas pelo vendaval em Belmonte

A entrega ocorreu na última sexta-feira, 26, no Município de Belmonte, onde existe maior índice de pessoas necessitadas

Mondaí - 29/06/2020 16:58


Foto: Divulgação


A Administração Municipal de Mondaí realizou uma Campanha Solidária em prol das pessoas atingidas pelo Vendaval, nos Municípios de Belmonte e Descanso. Foram arrecadados mais de 300 Kg de alimentos não perecíveis, colchões novos e utilizados, e uma mesa nova com 04 cadeiras. A entrega ocorreu na última sexta-feira, 26, no Município de Belmonte, onde existe maior índice de pessoas necessitadas.

O ponto de coleta foi na Secretaria Municipal de Assistência Social de Mondaí. Conforme a equipe da Secretaria, a arrecadação foi um sucesso. As doações foram realizadas por pessoas físicas e empresas do Município.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que, Mondaí é uma terra de gente solidária e acolhedora. “Aqui as pessoas não medem esforços para ajudar uns aos outros, é um orgulho fazer parte deste Município”, ressalta.

A Administração Municipal e Secretaria de Assistência Social agradecem a todas as pessoas e empresas que realizaram suas doações. “São ações como esta onde exercemos a verdadeira cidadania”, enfatiza o Prefeito.

Fonte: Ascom/Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.