TV GC

​Mondaí decreta Situação de Emergência em decorrência do ciclone

Conforme o relatório da Defesa Civil do Município, foram atingidas 135 famílias, que tiveram os telhados de suas residências destruídos, total ou parcialmente

Ciclone Bomba - 12/07/2020 16:55

Foto: Tamara Melo / Ascom Mondaí


O Governo Municipal de Mondaí decretou Situação de Emergência Nível I, em virtude dos danos causados pelo forte vendaval, que atingiu o Município, tanto na área urbana, quanto na área rural, no último dia 30 de junho.

Conforme o relatório da Defesa Civil do Município, foram atingidas 135 famílias, que tiveram os telhados de suas residências destruídos, total ou parcialmente.

Além disso, duas Escolas Municipais e prédios públicos tiveram seus telhados destruídos parcialmente, bem como, indústrias e comércios.

De acordo com o decreto, fica autorizada a mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem sob a organização da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), nas ações de resposta à situação e para a reabilitação da normalidade dos serviços, visando otimizar todos os meios necessários a fim de garantir, principalmente, os serviços essenciais como saúde e segurança pública, dentre outros.

Fonte: Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.