TV GC

Prefeitura de Caibi emite nota sobre estado de saúde da Diretora de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Claudia Rigotti Biasi, de 38 anos, sofreu um grave acidente no dia 18, enquanto participava de um evento de Cicloturismo

Caibi - 21/07/2020 11:03

Foto: Divulgação - Claudia encontra-se internada em Chapecó, recebendo todos os cuidados necessários.


A prefeitura do Município de Caibi, emitiu nesta segunda-feira, dia 20, uma nota sobre o estado de saúde da Diretora de desenvolvimento Econômico e Turismo do Município, Claudia Rigotti Biasi, de 38 anos que sofreu um grave acidente enquanto participava de um evento de Cicloturismo.

Nota Informativa

No último sábado, dia 18, nossa servidora, Diretora de Desenvolvimento Econômico e Turismo, além de coordenadora da comissão organizadora do Doce Natal de Caibi, Claudia Rigotti Biasi, sofreu um acidente, enquanto participava de um evento de Cicloturismo, no interior de Caibi.

Claudia encontra-se internada em Chapecó, recebendo todos os cuidados necessários. Desejamos, em nome da Administração Municipal de Caibi, que não lhe falte coragem, saúde e muita garra, para que tão logo seja possível, você esteja de volta ao nosso convívio, fazendo ACONTECER!


Entenda o acidente

Claudia ficou gravemente ferida após um acidente entre uma bicicleta e um carro. Ela precisou ser transferida pelo helicóptero do Saer/Sara para Chapecó. O acidente aconteceu na manhã do último sábado, dia 18, na Linha Gaúcha, no interior de Caibi. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO de helicóptero. Atenderam a ocorrência o Saer/Sara, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e equipe da ambulância do município de Caibi.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste / Administração Municipal de Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.