TV GC

Homem morre eletrocutado em agroindústria de Chapecó

Segundo o Samu, o homem levou um choque e ficou desacordado. A médica da agroindústria já realizava procedimentos para tentar reanimar a vítima até a chegada dos socorristas

Chapecó - 25/07/2020 19:41 (atualizado em 25/07/2020 19:43)

Foto: Divulgação


Um homem de 22 anos morreu vítima de choque elétrico, na noite de sexta-feira, dia 24, por volta das 20h00 em uma agroindústria em Chapecó. Quando o Samu chegou ao local faziam 30 minutos que o homem estava desacordado.

Segundo o Samu, o homem levou um choque e ficou desacordado. A médica da agroindústria já realizava procedimentos para tentar reanimar a vítima até a chegada dos socorristas.

De acordo com o Samu, as manobras de reanimação duraram em torno de 50 minutos, mas o homem não resistiu e veio a óbito.

A agroindústria se manifestou por nota enviada no inicio da madrugada deste sábado (24)


Nota à imprensa

Chapecó, dia24 de julho – A BRF confirma, com pesar, o falecimento de um de seus colaboradores da unidade de Chapecó na noite desta sexta-feira (24). As causas e circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. A Companhia lamenta a perda e se solidariza com a família do colaborador, para a qual está prestando todo o apoio necessário no momento.

Fonte: Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.