TV GC

​Riqueza segue novas regras para o combate ao coronavírus

População deve contribuir e evitar aglomerações

Riqueza - 28/07/2020 10:46


Foto:Ilustrativa


A Comissão de Intergestores Regional Oeste, em reunião virtual do comitê interno, realizada na última quinta-feira (23), aprovou uma nova regra de convívio social para a região.

Ficou estabelecido que os municípios, incluindo Riqueza, devem proibir por um período de 14 dias, a contar de 24 de julho, os jogos de baralho, bocha, bolão, sinuca e afins dos bares, lanchonetes, entre outros estabelecimentos onde há a prática dos mesmos.

A deliberação é baseada na avaliação dos resultados da Matriz de Avaliação de Risco da Covid-19 na Região Oeste de Santa Catarina, onde no momento se encontra em risco gravíssimo de contaminação.

Sendo assim, o município de Riqueza faz um alerta aos proprietários e ao público que frequenta estes estabelecimentos, de que, essas atividades recreativas estão suspensas e proibidas durante o período determinado.

No último levantamento divulgado na segunda-feira (27), o município de Riqueza possuía ao todo 28 casos de coronavírus confirmados, sendo que destes, um paciente está internado na UTI e um está hospitalizado.

Outros 79 são monitorados e o município ainda tem 30 suspeitos.

Fonte: Ascom/Riqueza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.