TV GC

O forte ar frio vai para o mar; temperatura começa subir em SC

No Oeste as temperaturas devem ficar próximo de 22°C

Clima - 02/08/2020 11:08



A semana vai terminando com o afastamento da massa de ar frio que chegou nos últimos dias. Com o sistema apenas começando o seu deslocamento para o mar, a sexta-feira amanheceu fria. Porém, as menores temperaturas foram de 2°C na Serra. Diferente das temperaturas negativas de ontem.

O sol irá aparecer no decorrer da sexta em todas as áreas, mas predominando só mais no Sul. Nas outras regiões, ele aparece acompanhado de nuvens. Com o ar frio no mar, o vento sopra do oceano trazendo umidade para o Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Nestas regiões próximo aos morros, mas de poucas cidades, chance de um chuvisco isolado.

Ao longo da tarde já teremos algo próximo dos 24°C no Sul, 22°C no Oeste e 17 a 20°C nas outras regiões.

TEMPO NO FIM DE SEMANA

O ar seco irá predominar nos dois dias trazendo a presença do sol para todas as regiões. Ao amanhecer vamos ter pontos de nevoeiros, mas isso mais no sábado e nas cidades entre Planalto Norte, Vale do Itajaí e Serra.

As temperaturas ao amanhecer não ficam tão baixas, mas sempre um friozinho de leve. Durante as tardes as temperaturas ficam bem agradáveis e até com certo aquecimento. Boa parte das cidades algo entre 23 e 25°C, mas com picos de até 26 a 28°C no Sul.

Fonte: NSC Total
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.