TV GC

Ação de policiais do PR e SC prende estelionatários que aplicavam golpe do bilhete premiado

O dinheiro da vitima foi todo recuperado

Policia - 06/08/2020 10:36



A policia militar de Marmeleiro PR, foi informada no inicio da tarde desta quarta feira 05, de que um homem poderia ser vítima de um golpe.

A equipe policial foi até a instituição financeira, para averiguar se até então a possível vítima teria realizado saques e foram informados que havia sido sacado a quantia de R$ 2 mil, mas ele queria sacar em torno de R$ 10 mil, porem o gerente solicitou ao cliente qual era o motivo do saque, mas ele relutava em informar os motivos.

Na sequência durante patrulhamento na área central da cidade, o homem com as características repassadas pelo funcionário do banco, foi avistado e ao ser interpelado relutou em contar o que havia acontecido, mas diante da insistência, o homem de 60 anos, disse que havia sido vítima do golpe do bilhete premiado.

Os policiais então passaram a comunicar as policiais de toda a região sobre o fato, repassando as características dos suspeitos, os quais estavam em dois veículos e cinco pessoas, três homens e duas mulheres, que foram localizados em Chapecó e presos pela policia militar daquela cidade, ainda com o dinheiro da vitima, que foi todo recuperado.

Fonte: CampoEre.Com
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.