TV GC

Polícia Civil cumpre 5 mandados judiciais e três pessoas são presas em Cunha Porã

Ao todo foram cumpridos 9 mandados de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante do líder do grupo por tráfico de drogas

Cunha Porã - 06/08/2020 11:56



A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar deu cumprimento na manhã de hoje (05/08/2020) a 5 (cinco) mandados judiciais que resultaram no encaminhamento de 3 pessoas para o presídio.

A ação é um desdobramento da “Operação Raio” deflagrada pela Polícia Civil em julho deste ano quando foram cumpridos 9 mandados de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante do líder do grupo por tráfico de drogas.

Na manhã de hoje, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva de integrantes da associação criminosa identificada e desmantelada pela Polícia Civil de Cunha Porã.

Ao todo, 4 pessoas estão presas em decorrência da investigação que identificou e responsabilizou 10 pessoas por estarem associadas ao tráfico de drogas no município.

A Polícia Civil continuará exercendo as funções constitucionais de polícia judiciária e investigativa, visando o combate às infrações penais e aos criminosos e agradece a parceria existente com a Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário, pois cada um, dentro de sua área de atuação, contribui para termos a cada dia uma cidade mais tranquila e organizada.

 "Você pode até não ver, mas estamos sempre presentes". 

 Denuncie. Colabore com a Polícia Civil - Disque 181 ou (49) 3646-0220 (Telefone e WhatsApp da Delegacia de Cunha Porã)

Fonte: Polícia Militar de Cunha Porã
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.