TV GC

Assinada ordem de serviço para pavimentação da rua João 23

Conforme o secretário de obras, o calçamento se estendera por 2395,90 m ² da rua, e será realizado pela empresa do Jair Augustinho da Luz

Palmitos - 08/08/2020 15:12 (atualizado em 08/08/2020 15:12)
Carregando Vídeo

Em uma live na quinta-feira, dia 6 de agosto, foi realizada a assinatura de ordem de serviço para pavimentação da rua João 23, no bairro Machadinho. Estiveram presentes na ação o prefeito em exercício, Mário Alceu Peiter, o secretário do Dmer, Cezar Schlosser, a presidente da Câmara de vereadores, Loreci Pfeifer, e demais vereadores.

De acordo com Peiter, o calçamento na rua João 23, era uma reivindicação antiga da população, e agora será realizada. “A população já vem a anos reivindicando está ação, agora ficamos feliz em dar a ordem de execução deste trabalho, e futuramente proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores desta rua e do bairro”, relata.

Conforme o secretário de obras, o calçamento se estendera por 2395,90 m ² da rua, e será realizado pela empresa do Jair Augustinho da Luz. “No início da semana que vem, nós vamos realizar a demarcação da rua e começar os preparativos para a canalização da água. Quero desde já pedir a colaboração do pessoal, essa obra vai dar um pouco de transtorno, mas ao final vai beneficiar e muito aos moradores daqui”, finaliza.



Foto: Ana Paula Costa - De acordo com Peiter, o calçamento na rua João 23, era uma reivindicação antiga da população, e agora será realizada.
Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.