TV GC

Posto de saúde do Distrito de SantaLúcia agora conta com atendimento odontológico

Na oportunidade a secretaria de saúde, Adriana Durigon Cossa, agradeceu a equipe de saúde, que não mediu esforços para que esta ação fosse possível

Posto de Saúde - 08/08/2020 15:26
Carregando Vídeo

Em uma live realizada na quinta-feira, dia 6 de agosto, foi inaugurado no Posto de Saúde do Distrito de Santa Lúcia o atendimento odontológico.  Estiveram presentes nesta ação, o prefeito em exercício, Mário Alceu Peiter, a secretaria de saúde, Adriana Durigon Cossa, a presidente da Câmara de Vereadores, Loreci Pfeifer, o dentista, Alencar Benvenutti, e demais secretários e vereadores.

Conforme Peiter, o atendimento odontológico em Santa Lúcia irá facilitar a locomoção dos moradores de Santa Lúcia e das comunidades vizinhas. “Com o atendimento odontológico aqui, os moradores não vão precisar ir até o posto do centro, que fica em Palmitos. Muitos ficam preocupados agora com essa questão do coronavírus, aglomeração e tudo mais, porém agora eles terão o mesmo atendimento aqui, mais próximo a eles, tenho certeza que isso vai somar aq1ui com a população do distrito”, destaca.

De acordo com a secretaria de saúde, os horários ainda não foram definidos, porém o atendimento será de três a quatro vezes por semana. “Quero deixar meu agradecimento a equipe de saúde, que vendo a necessidade de Santa Lúcia e comunidades vizinhas, não mediu esforções para que essa ação fosse possível. Os horários ainda não foram definidos, nós vamos conversar com a nossa equipe de dentistas, e vamos estudar a melhor forma de atender a todos aqui em Santa Lúcia”, finaliza.


Foto: Ana Paula Costa - De acordo com a secretaria de saúde, os horários ainda não foram definidos, porém o atendimento será de três a quatro vezes por semana.
Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.