TV GC

PM prende dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e estupro

As ocorrências foram atendidas na sexta-feira, dia 7 e neste sábado dia 8 em Maravilha

Maravilha - 08/08/2020 18:59 (atualizado em 08/08/2020 19:02)

Foto - Ilustrativa


A Polícia Militar prendeu dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e estupro. As ocorrências foram atendidas na sexta-feira dia 7 e neste sábado, dia 8 em Maravilha. Um mandado de prisão foi cumprido neste sábado dia 8, após abordagem de um veículo.

Ao consultar o sistema, os policiais militares verificaram que o motorista do automóvel estava com mandado de prisão ativo pelo crime de estupro de vulnerável. Foi dada voz de prisão ao homem e o mesmo foi conduzido até a Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

Já a prisão por tráfico de drogas foi na sexta-feira. A guarnição realizou a abordagem de um usuário de drogas que saiu de uma residência suspeita. Diante do flagrante, a guarnição foi até a residência e deu voz de prisão ao traficante.

Foram localizados na casa e apreendidos um torrão de maconha pesando 354 gramas, uma balança de precisão, um plástico para embalar a droga e R$1.137,00 em dinheiro. A guarnição conduziu os envolvidos, traficante e usuário, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.