TV GC

Filha presta homenagem a Dair e anuncia alta hospitalar

Em uma publicação no facebook, Viviane homenageou seu pai, Dair Enge, e comemorou sua alta do hospital após 75 dias de internação

Palmitos - 10/08/2020 22:22 (atualizado em 10/08/2020 23:07)

Foto: Viviane Enge Santos- “Pai, você sempre tão forte, tão batalhador, e dessa vez não poderia ser diferente! Você lutou, lutou muito, foram mais precisamente 76 dias, destes, 65 dias na uti, lutando pela vida, e você conseguiu, você nos mostrou que na vida, não importa a circunstância, a gente precisa ser forte”, enfatiza Viviane.


No último domingo, dia 9 de agosto, a filha do prefeito Dair Enge, Viviane Enge Santos, prestou uma homenagem ao pai pela passagem do dia dos pais. Durante a homenagem publicada nas redes sociais, Viviane anunciou a alta hospitalar do prefeito após 75 dias internado, dos quais 65 dias ficou hospitalizado na UTI. 

Dair Enge havia se afastado do cargo no final de maio para realizar um processo cirúrgico, e somente agora teve melhoras significativas e pode ter alta do hospital. Segundo Viviane, por conta da pandemia e ordens médicas, ele ainda não pode receber visitas, assim que possível, certamente receberá a todos.

Veja a homenagem completa na íntegra: 

Estava procurando uma foto que traduzisse o que estamos sentindo hoje... encontrei essa, de 2018... amanhã é dia dos pais, mas quem ganhou o melhor presente, fomos nós... quando recebemos a melhor notícia... sua alta do hospital! Pai, você sempre tão forte, tão batalhador... dessa vez não poderia ser diferente! Você lutou, lutou muito.... Mais precisamente 76 dias...destes, 65 dias na uti, lutando pela vida... e você conseguiu, você nos mostrou que na vida, não importa a circunstância, a gente precisa ser forte, a gente precisa querer, a gente precisa acreditar, a gente precisa ter fé quando perder o chão! E em meio a tudo que passamos, nossa família se manteve sempre unida, em todos os momentos! E talvez esse seja seu maior legado, o amor e a União que existe entre nós! Por conta da pandemia e ordens médicas, ele ainda não pode receber visitas, assim que possível, certamente receberá as pessoas com todo carinho, atenção e disposição! Quero agradecer a todos que rezaram por nós, sempre nos enviando mensagens positivas, aos profissionais que cuidaram do nosso pai, ao hospital e todas as pessoas que nos ajudaram de alguma forma! Enfim, obrigada a todos! Gratidão imensa! Deus é bom o tempo todo, todo o tempo Deus é bom!


Foto: Jornal Expresso d'Oeste
Fonte: Viviane Enge Santos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.