TV GC

Dair Enge fala à população palmitense pela primeira vez

Enge foi submetido a uma cirurgia no final do mês de maio, e somente agora no final de agosto o mesmo teve alta hospitalar

Palmitos - 21/08/2020 14:43
Carregando Vídeo

Depois de quase três meses sem contato com a população, o prefeito de Palmitos, Dair Enge, por meio de um vídeo encaminhado a impressa, comentou sobre seu estado de saúde, e agradeceu a população pelas mensagens de carinho e esperança.

Dair foi submetido a uma cirurgia no final do mês de maio, e somente agora no final de agosto o mesmo teve alta hospitalar. “Depois de quase três meses sem contato, durante esse período, foram 74 dias na UTI, hoje posso dizer que já estou na fase final da minha recuperação, com alta hospitalar”, afirma.

No vídeo, o prefeito agradeceu a todos os que estiveram presente com ele, que mesmo a distância, mandaram mensagens de conforto. “Quero agradecer primeiro a Deus, segundo a minha família que em momento algum vacilou, sempre me dando apoio e força no que fosse necessário. Terceiro, quero agradecer a equipe médica, pois tive dois momentos em que não tive mais condições, e a equipe médica com muito esforço conseguiu fazer com que eu revivesse”, relatou.

Dair muito emocionado, comentou que conforme a equipe médica que o atendeu, a medicina não é capaz de explicar a sua eficaz recuperação. “Eles disseram que foi uma força interna que me ajudou a seguir adiante, por isso quero agradecer também a toda população, a todas as pessoas que rezaram pela gente, as igrejas, as famílias, pessoas que eu nem conheço que enviaram mensagens, a vocês todos um muito obrigado”, destaca com emoção.

Ele destacou ainda que, não tem conhecimento de quando irá retornar a Palmitos, mas que, segundo a equipe médica isso deve ocorrer nos próximos dias.  “Aos poucos eu vou voltando as minhas atividades, e vou cumprir com minhas obrigações. Gostaria também de deixar claro, vontade não falta, isso é o que eu mais tenho, porém, agora eu preciso me dedicar a minha saúde e me recuperar”, finaliza.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.