TV GC

Ultramaratonistas correm de Mondaí a Itapiranga pela estrada Beira Rio

A saída dos corredores aconteceu às 06h00 de Mondaí e a chegada foi às 10h15min, em Sede Capela, no interior de Itapiranga, completando a quilometragem planejada pelos maratonistas

Esportes - 21/08/2020 15:45

Foto: Divulgação - Segundo Adriane Lorenzato, até o momento a maior maratona em que havia participado chegou a 42 quilômetros, sendo que, esse trajeto passa a ser agora o seu maior percurso realizado em corrida.


No último domingo, dia 16, os maratonistas Adriane Lorenzato e Dino Walker percorreram 50 quilômetros pela Estrada Beira-Rio, de Mondaí até Itapiranga. O trajeto, já carregado de muita simbologia e história, registrou mais uma marca para o Extremo-Oeste.

A estrada é um marco da colonização e se transformou num dos trajetos mais contemplados pelos cicloturistas. No ano passado, a Natur Cicloturismo denominou a rota como o "Caminho dos Pioneiors". Esse mesmo percurso foi utilizado no último domingo como o desafio da corrida.

A saída dos corredores aconteceu às 06h00 de Mondaí e a chegada foi às 10h15min, em Sede Capela, no interior de Itapiranga, completando a quilometragem planejada pelos maratonistas.

Em entrevista a Rádio Porto Feliz Adriane Lorenzato falou sobre o trajeto percorrido. Segundo ela, até o momento a maior maratona em que havia participado chegou a 42 quilômetros, sendo que, esse trajeto passa a ser agora o seu maior percurso realizado em corrida.

Foto: Divulgação

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.