TV GC

Acidente entre carro de passeio e moto é registrado no trevo de acesso em Cunha Porã

A Polícia Militar foi acionada para procedimentos cabíveis.

Acidente - 28/08/2020 08:51


Fotos: Bombeiros de Cunha Porã


No fim da tarde desta quinta-feira (27), por volta das 18h50min, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Cunha Porã, foi acionada para atender a um acidente de trânsito na Rua Santa Catarina, próximo ao trevo de acesso do município de Cunha Porã.

O acidente, trata-se de uma colisão traseira envolvendo os veículos Ford Fiesta e Moto Honda CB 300R, ambos com placas de Cunha Porã.

O veículo Ford Fiesta era conduzido pelo masculino C. D., 44 anos, o qual não sofreu ferimentos, a motocicleta era conduzida pelo masculino, D. S. de F., 18 anos, o qual encontrava-se semi sentado, sendo amparado por populares, consciente e orientado, apresentava suspeita de fratura exposta (perfuração) em membro inferior esquerdo, região da tíbia e dores localizadas na região do quadril.

A vítima foi submetida a avaliação, sendo imobilizado o membro supostamente fraturado, e transportado em maca rígida à Fundação Hospitalar de Cunha Porã para atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada para procedimentos cabíveis.



Fonte: Bombeiros de Cunha Porã
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.