TV GC

Inter empata com o Palmeiras fora de casa após dois gols nos acréscimos

Os reservas colorados jogaram melhor, conseguiram gol de pênalti no fim e pareciam próximos a conquistar três pontos para ampliar a liderança. No entanto, com gol de Luiz Adriano, já aos 49 minutos, as duas equipes empataram em 1 a 1

Esporte - 03/09/2020 09:24

Foto: Divulgação


O Allianz Parque teve um fim de jogo eletrizante e com um grau de frustração para o Inter, na noite de ontem, quarta-feira dia 2 de setembro . Após um primeiro tempo morno, a conclusão foi intensa. Os reservas colorados jogaram melhor, conseguiram gol de pênalti no fim e pareciam próximos a conquistar três pontos para ampliar a liderança.

No entanto, com gol de Luiz Adriano, já aos 49 minutos, as duas equipes empataram em 1 a 1. Com uma equipe muito diferente daquela que Eduardo Coudet costuma colocar em campo, o Inter fez jogo de igual para igual em São Paulo. Ficou mais com a bola, e ocupou o campo do Palmeiras, com o resultado, o Inter manteve a liderança do Brasileirão.

O Colorado volta a campo para enfrentar o Bahia, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão, a partida acontece no Beira Rio, no domingo, às 16h.

Fonte: Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.