TV GC

Núcleo Feminino Auriverde realiza Campanha Social Fazer o Bem faz Bem

Muitas ações foram desenvolvidas com o propósito de promover a participação das mulheres na cooperativa e na sociedade, reconhecendo o seu valor.

Região - 11/09/2020 10:23 (atualizado em 11/09/2020 11:00)


Foto:Divulgação


A Cooperativa Regional Auriverde iniciou o trabalho de formação com as mulheres associadas, esposas e filhas de sócios no ano de 2005 e desde então muitas ações foram desenvolvidas com o propósito de promover a participação das mulheres na cooperativa e na sociedade, reconhecendo o seu valor. Atualmente, o trabalho de formação das mulheres da Auriverde, conta com a participação de 33 mulheres do primeiro núcleo constituído, inclui um núcleo do quadro social da região Sul de Santa Catarina e no ano de 2019 formou- se seu terceiro Núcleo Feminino Auriverde na região oeste, totalizando um grupo de 105 mulheres integrantes.

Desde a sua origem o Núcleo Feminino Auriverde vem desenvolvendo várias ações sociais e nesse ano realizou a campanha FAZER O BEM FAZ BEM, como objetivo de arrecadar alimentos perecíveis e não perecíveis em prol dos hospitais que atendem os cidadãos das regiões de atuação da Cooperativa Auriverde. Foi arrecadado uma grande quantidade de alimentos oriundos das propriedades das mulheres integrantes do núcleo de outras pessoas por elas mobilizadas.

Os alimentos arrecadados foram servidos aos pacientes hospitalizados durante o período da campanha, nos seguintes hospitais:

Fundação Hospitalar e Assistêncial de Cunha Porã - SC

Hospital São José de Maravilha - SC

Associação Hospitalar Padre João Berthier de São Carlos - SC

Hospital Santa Otilia de Orleans - SC 

Hospital Nossa Senhora da Conceição – Braço do Norte – SC 

Hospital Henrique Lage – Lauro M?ller - SC

Hospital São Roque – Morro da Fumaça - SC 

A direção da Auriverde parabeniza a todas as integrantes do Núcleo Feminino Auriverde   e a toda comunidade pela excelente quantidade de alimentos arrecadada, fruto do empenho das suas integrantes e por mostrar a força do cooperativismo em proporcionar benefícios as comunidades nas quais está presente, mantendo assim, a prática dos seus princípios. Porque FAZER O BEM FAZ BEM! 

Fonte: Ascom
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.